SAIBA MAIS!

Monica Iozzi abre o jogo sobre o seu estado de saúde após deixar o elenco de Elas por Elas: “Estou bem melhor”

Atriz deixou oficialmente o elenco da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson na última semana

Publicado em 02/08/2023

Nesta quarta-feira (02), a atriz Monica Iozzi, de 41 anos, se manifestou nas redes sociais após o anúncio de sua saída do elenco da novela Elas por Elas, por motivos particulares. Em seu perfil no Instagram, a artista afirmou que está se sentindo bem melhor nos últimos dias e agradeceu a preocupação do público com o seu estado de saúde.

“Estou passando para agradecer a enxurrada de mensagens de carinho desejando a minha recuperação. Já estou bem melhor! Daqui a pouco eu volto a aparecer por aqui, tá bem? Sintam-se abraçados!”, afirmou a atriz.

Na última semana, a atriz havia anunciado oficialmente a sua saída do elenco da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson, pelo motivo de imunidade baixa e mal-estar de maneira rotineira durante as gravações da obra.

“Estou saindo do elenco da novela Elas por Elas, por questões de saúde. Há pouco mais de um mês, eu comecei a me sentir mal de maneira recorrente. Com infecções e a imunidade baixa, tive alguns episódios que chegaram me levar ao hospital algumas vezes. Mas calma, gente! Eu estou bem, com acompanhamento médico mas, infelizmente, esse quadro impede que eu me doe 100% ao trabalho”, explicou Monica Iozzi sobre o ocorrido.

Monica Iozzi em suas redes sociais
Monica Iozzi em suas redes sociais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade