Dona Luísa

Monica Iozzi é escalada para novo projeto na Globo após deixar Elas por Elas por motivos de saúde

Atriz estará na série Turma da Mônica: Origens

Publicado em 03/02/2024

Depois de interpretar Dona Luísa nos filmes Laços e Lições, Monica Iozzi está confirmada para o mesmo papel na nova série Turma da Mônica: Origens. A produção, que vai ao ar no Globoplay, tem estreia prevista para este ano. A informação é da colunista Anna Luiza Santiago, do portal O Globo.

A atriz assume seu primeiro projeto após sua saída do elenco do remake de Elas por Elas devido a questões de saúde. Ela foi diagnosticada com uma disbiose, desequilíbrio na flora gastrointestinal, que afetou negativamente a sua imunidade e a fez sofrer com diversas infecções em um pequeno período.

No remake da Globo, ela daria vida a protagonista Natália, que acabou ficando por conta de Mariana Santos. A trama marcaria o retorno de Monica às novelas após A Dona do Pedaço (2019). Em 2016, ela também foi convidada para viver Tancinha de Haja Coração, mas recusou e a personagem foi vivida por Mariana Ximenes.

Turma da Mônica: Origens

Os pais dos protagonistas serão interpretados pelos mesmos atores dos filmes, incluindo Luiz Pacini (Seu Sousa), Fafá Rennó (Dona Cebola), Ana Carolina Godoy (Dona Lili Lima), Beto Schultz (Seu Paulinho Lima), Angélica Paula (Dona Lurdinha de Araújo) e Adriano Paixão (Seu Antenor de Araújo). A exceção é Paulo Vilhena, que não volta para interpretar Seu Cebola.

Já os protagonistas terão novos intérpretes, com Giovanna Urbano como Mônica, Felipe Rosa como Cebolinha, Manu Colombo na pele de Magali, Bernardo Faria vive o Cascão, e Sabrina Souza a Milena.

Enquanto que Marcos Veras dá vida ao gerente do Limoeiro Palace Hotel, onde as famílias de Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena se hospedarão, marcando o encontro e a amizade entre os personagens.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade