
Monica Iozzi anunciou sua saída definitiva do elenco de Elas por Elas, substituta de Amor Perfeito na faixa das seis prevista para estrear em setembro. A produção da Globo marcaria o retorno da atriz às novelas após quatro anos, quando interpretou Kim em A Dona do Pedaço (2019).
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Caio em Terra e Paixão
- Ao lado do amor de sua vida, Vinícius surge no tribunal, conta a verdade e salva Aline em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Petra mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão
A atriz seria uma das sete protagonistas do remake inspirado em novela de Cassiano Gabus Mendes produzida em 1982. A nova roupagem está sendo escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e tem a direção artística de Amora Mautner.
Iozzi iria interpretar Natália, papel de Joana Fomm na novela de 1982. Maria Clara Spinelli, Karine Teles, Deborah Secco, Kesia, Isabel Teixeira Thalita Carauta são as outras protagonistas do remake. A Globo não anunciou a nova intérprete da personagem.
Em sua rede social, Monica Iozzi justificou o afastamento de Elas por Elas alegando problemas de saúde. Confira o pronunciamento abaixo, na íntegra:
“Nestes anos todos de carreira e vida pública, eu sempre fui transparente com vocês, né, gente? E essa continua sendo uma característica minha. Por isso estou aqui, agora, para contar que estou saindo do elenco da novela Elas por Elas, por questões de saúde. Há pouco mais de um mês, eu comecei a me sentir mal de maneira recorrente. Com infecções e imunidade baixa, tive alguns episódios que chegaram a me levar ao hospital algumas vezes. Mas calma, gente! Eu estou bem, com acompanhamento médico, mas, infelizmente, esse quadro impede que eu me doe 100% ao trabalho.
Hoje, em conversa com a TV Globo, optamos por eu não estar mais no elenco. É claro que isso me entristece, mas realmente é a melhor coisa a se fazer agora. Preciso dar atenção total à minha saúde, ao meu bem-estar. E também acho importante ressaltar que a minha relação com a TV Globo continua ótima, segue firme e forte. Logo logo, assim que essa tempestade passar, eu volto em algum novo projeto. Estava ansiosa para repetir minha parceria com a Amora Mautner, minha diretora querida que se tornou minha parceira de vida ao me convidar para integrar o elenco de A Dona do Pedaço em 2019. Teremos outras oportunidades, queremos isso.
Aos meus amigos queridos de elenco e equipe, aos autores, eu desejo toda a sorte do mundo e que Elas por Elas seja um grande sucesso. Estarei como telespectadora assistindo e torcendo por todos vocês! E, pessoal de casa, assistam! Elas por Elas será um projeto lindo, leve, divertido e surpreendente. Não percam! Até já já, meus amores. Beijo grande.”

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.