novo projeto

Monica Iozzi se prepara para apresentar programa sobre política

A atriz também deve participar de séries no streaming e TV paga

Publicado em 22/08/2020

A atriz Monica Iozzi está preparando para retornar à televisão. Depois de não renovar o seu contrato com a Globo, a artista deverá voltar à função de apresentadora, mas num programa bem diferente do Vídeo Show, sua última experiência na área. Desta vez, ela deve tocar um programa sobre política.

Em entrevista ao site F5, da Folha de S. Paulo, Monica contou que foi procurada pelo Canal Brasil para este novo projeto. “Foi muito legal, porque eles [Canal Brasil] falaram: ‘a gente quer você, e você pode fazer o que você quiser”, contou ela. A partir daí, ela resolveu propor uma antiga ideia sua, de um programa sobre política.

A nova atração estreia em 2021 e terá uma primeira temporada composta por 13 episódios de meia hora. No programa, Monica Iozzi pretende desmistificar a política, por meio de entrevistas com especialistas e, também, com pessoas comuns. A atração também contará com recursos de animação para explicar conceitos mais complicados.

Além do programa no Canal Brasil, a atriz revelou também que se prepara para fazer duas séries, uma no streaming e uma na TV paga. Também participará de uma produção da portuguesa RTP. A atriz também estará nos cinemas, nos longas Mar de Dentro e Turma da Mônica – Lições.

Ainda na entrevista, Monica Iozzi revela que partiu dela a decisão de não renovar seu contrato com a Globo. Mas que não descarta retornar à emissora em projetos pontuais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade