GShow

Letícia Colin e Michel Melamed protagonizam série juntos

O projeto conta com três episódios

Publicado em 27/08/2020

Os atores Michel Melamed e Letícia Colin são os protagonistas da nova série do GShow, intitulada Lelê Micha Nano Show. O projeto conta com três episódios e segue linguagem no estilo haikai. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Diante da pandemia de coronavírus, tudo foi gravado na casa do casal. Os dois, que estão juntos desde 2016 e são pais do pequeno Uri, dividiram do roteiro à edição.“Lelê Micha Nano Show é um espelho. Cada um que olha, reflete o que vê”, explicou a atriz ao Gshow.

“É o nosso encontro artístico, que reflete nossa vida, nossos dias, nossas horas, nossos corações, nossas inquietudes, nossas fantasias mais loucas e esse grande ponto de interrogação que é a vida”, disse ela, que continuou: “É uma reunião de incertezas e absurdos e inseguranças e medos e aflições e sonhos e felicidades e alegrias… tudo isso em um minuto e trinta”.

“É uma tentativa de a gente pensar sobre, sentir esse mundo louco, esse nosso país absurdo”, declarou Michel Melamed. “Esse momento tão triste pelo qual o mundo passa e especialmente o Brasil está passando”, avaliou. “Então é uma coisa efêmera, fugidia, um fragmento, um retalho, um recorte. O mínimo programa de variedades”, ponderou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade