SEGUNDA PARTE

Letícia Colin quer Vanessa se dando mal na final de Todas as Flores: “Tenho muito orgulho dessa obra”

Atriz revelou que torce pela vingança de Maíra contra a vilã da história de João Emanuel Carneiro

Publicado em 25/03/2023

A atriz Letícia Colin, de 33 anos, que interpreta a vilã Vanessa na novela Todas as Flores, do Globoplay, abriu o jogo sobre a segunda fase da novela que chega ao streaming no dia 5 de abril, e destacou que a personagem da obra de João Emanuel Carneiro é uma das mais importantes de sua carreira. Em entrevista à Quem, a artista relatou que torce para que a megera se dê mal no fim da trama.

“Nunca fiz algo com essa proporção de reconhecimento. Vai me marcar pra sempre essa personagem. Uma vilã desse porte, em que a gente chegou em tantos lugares e com tanta irreverência… tenho maior orgulho dessa obra”, contou ela.

Letícia Colin também conta que se diverte com as opiniões do público sobre Vanessa, já que a vilã tenta prejudicar a todo custo a sua irmã, Maíra (Sophie Charlotte).

 “Acho que tem uns constrangimentos das pessoas de torcerem por essa vilã, adorá-la, por ser uma personagem que é horripilante, que faz tudo de errado que a gente combate na nossa sociedade. É curioso. Acho que é o que a ficção desperta na gente aquele nosso lado que fica no seguro, aquela coisa  do mal. As pessoas gostam porque a gente faz o ‘trabalho sujo’, mas elas entram e saem da obra quando querem”, opina.

Por fim, a estrela acredita que a vilã de Todas as Flores deve ser punida por todos os seus crimes e admite torcer pela vingança de Maíra se concretizar.

“A gente precisa dessa catarse, ver essa pessoa fazendo tantas coisas terríveis, a gente quer ver os planos dela dando errado. Apesar que já estão dando. Ela acha que só ela é inteligente, tem grandes ideias, que pode passar por cima de todo mundo, então, é uma puxada de tapete muito prazerosa. É muito bom ver gente escrota se dar mal. Eu super acredito em redenções, acho que é uma bandeira importante, mas se as pessoas esperam isso, vão encontrar uma outra coisa nesta temporada”, completou Letícia Colin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade