Mania de Você

Vanessa de Todas as Flores, Letícia Colin entra na mira do autor de Avenida Brasil para ser rival de Taís Araújo em novela das 21h

A produção tem estreia prevista para setembro do ano que vem

Publicado em 22/11/2023

Responsável por ter vivido a Vanessa de Todas as Flores, Letícia Colin pode fazer mais um trabalho com João Emanuel Carneiro. O novelista, responsável também por Avenida Brasil, quer a estrela em Mania de Você, enredo das 21h que vai substituir Renascer em 2024.

De acordo com o Notícias da TV, o escritor quer Letícia como a protagonista, Luna, que terá uma rivalidade com Viola (Taís Araújo). Na história, Viola conhece Luna, uma estudante de gastronomia. As duas se tornam grandes amigas e Viola acaba mostrando ter mais talento na cozinha que Luna.

Alguns anos depois, as duas se reencontram e Luna se tornou uma grande chef de sucesso, enquanto Viola está na pobreza. Viola ficará com inveja da amiga do passado e fará de tudo para ter a vida que a mocinha possui, custe o que custar.

Fábio Assunção e Gabriel Leone estão na mira para fazer parte do casting. Carlos Araújo, diretor artístico de Todas as Flores, também vai comandar as gravações da atração. Por enquanto, 9 de setembro é a data trabalhada pela platinada para a estreia da novela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade