SAIBA TUDO!

Taís Araújo revela se fará parte da nova novela de João Emanuel Carneiro: “Uma parceria tão bonita”

Atriz negou que tenha recebido o convite para viver a vilã da próxima novela da TV Globo

Publicado em 04/12/2023

A atriz Taís Araújo, de 45 anos, abriu o jogo sobre os rumores de que estaria sendo cogitada para interpretar a próxima vilã de João Emanuel Carneiro no horário das 21h00 da TV Globo. Em entrevista ao gshow, a eterna intérprete de Preta, de Da Cor do Pecado (2004), afirmou que não recebeu nenhum convite para participar da trama e enalteceu a sua parceria durante o tempo em que trabalhou com o novelista na emissora carioca.

“Ninguém falou comigo não, eu só li e fui muito pega de surpresa. Eu não faço João tem muitos anos, foi uma parceria tão bonita e, depois, a gente não trabalhou mais junto. Eu adoro as tramas do João, sou muito fã, sou telespectadora das novelas do João”, relatou a artista.

Taís Araújo também relembrou a parceria com o autor em suas primeiras três novelas escritas para a TV Globo (Da Cor do Pecado, Cobras e Lagartos, e A Favorita). “Como atriz, eu gosto de falar os textos dele. A gente meio que cresceu juntos, a primeira novela dele foi minha primeira protagonista, mas esse convite não me foi feito”, afirmou a estrela.

Vale destacar que de acordo com o portal Notícias da TV, João Emanuel Carneiro gostaria que Taís Araújo interpretasse o papel de Viola em sua próxima novela das nove, enquanto Letícia Colin seria a protagonista Luna, com quem a personagem de Araújo viveria uma rivalidade gastronômica nas telinhas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade