Mania de Você

Pablo Morais volta à Globo para atuar em substituta de Renascer

Ator repetirá com João Emanuel Carneiro a parceria de Segundo Sol

Publicado em 23/03/2024

Revelado pela Globo em 2012, na minissérie Subúrbia, o ator Pablo Morais acaba de acertar seu retorno à emissora carioca. Morando há dois anos em Nova York, ele voltará em breve ao Brasil especialmente para atuar em Mania de Você, trama de João Emanuel Carneiro que substituirá Renascer.

Estou muito feliz com esta oportunidade. Estou morando em Nova York há dois anos, onde pude estudar interpretação na escola Stella Adler e entender mais sobre o todo do meu ofício. Me sinto mais maduro e calmo para este trabalho“, contou Pablo à colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo.

O ator teve uma primeira parceria com Carneiro na novela Segundo Sol (2018), em que deu vida a Tomé. “Sou um fã do texto dele. Voltar a ser dirigido pelo Carlos Araújo, com quem trabalhei em Velho Chico (2016), também vai ser um grande aprendizado. Admiro muito o trabalho dele.

Pablo Morais está longe das novelas desde 2022, quando interpretou o piloto de avião Marcos em Além da Ilusão. Atualmente ele foi visto nos primeiros capítulos da trama bíblica Gênesis (2021), atualmente em reprise pela Record, na pele do vaidoso Ninrode, idealizador da Torre de Babel.

No cinema, o artista de 31 anos participou recentemente de As Aventuras de Poliana: O Filme (2023), continuação para as telonas das novelas infantis As Aventuras de Poliana (2018) e Poliana Moça (2022), do SBT. Viveu o vilão Leo, parceiro de maldades da ambiciosa Germana (Bárbara França).

Mania de Você começa a ser gravada em maio para estrear no segundo semestre deste ano. Ágatha Moreira, Gabz e Chay Suede viverão os personagens centrais. Thalita Carauta, Murilo Benício e Adriana Esteves são outros nomes confirmados no elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade