Maranhão

Marlene Mattos grava série com Yudi Tamashiro

Exibição será em uma plataforma de streaming ainda não divulgada

Publicado em 06/11/2020

A diretora Marlene Mattos tem se dedicado atualmente às gravações de uma série documental sobre o Maranhão. Yudi Tamashiro está à frente da apresentação do projeto, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

A exibição será em uma plataforma de streaming ainda não divulgada e vai mostrar rios, lagoas, cachoeiras e praias do estado, que é formado por parte da Floresta Amazônica e pelas praias ao longo do Oceano Atlântico. Ganhará destaque também a arquitetura, a gastronomia e o folclore.

Recentemente, o nome de Marlene Mattos ficou em alta após uma entrevista de Xuxa ao Fantástico. As duas trabalharam juntas por anos na Globo e a parceria chegou a o fim de forma não muito amigável. A eterna Rainha dos Baixinhos citou abuso de poder ao falar da diretora. 

“Não fomos forçadas a fazer absolutamente nada. Deixei ela tomar conta da minha vida. Ela fazia as coisas e eu aceitava. Aceitar ser conivente é uma coisa que eu não aceito (hoje) de jeito nenhum. Nem dela, nem de ninguém. Ninguém fala o que eu tenho que vestir, ninguém fala o que eu tenho que falar, ninguém fala o que eu tenho que fazer”, disse Xuxa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade