Yudi Tamashiro fala sobre chance de entrar no De Férias com o Ex

Apresentador já esteve em A Fazenda, na Record TV

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e apresentador Yudi Tamashiro vai falar pela primeira vez, nesta terça-feira (2), sobre a possibilidade de voltar ao mundo dos reality shows. Ele, que deu o que falar ao integrar o elenco de A Fazenda 6, na Record TV, comenta se gostaria – ou não – de tornar a participar de atrações do gênero.

Ao ser questionado se aceitaria entrar em outro reality show, é enfático. “Não faria de novo. Eu já tinha feito de tudo na televisão, menos isso. Reality você participa uma vez e depois já era“, considera o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso na TV fechada, o programa De Férias com o Ex também não seria uma opção para ele. “Não gosto, não. Tem um monte de gente lá que nem é ex do ex. Não rolaria, nem um pouco“, explica, aos risos. Essa e outras declarações serão dadas no programa Luciana by Night.

Aos 27 anos de idade e quase duas décadas de profissão, Yudi começou sua carreira midiática em 2002 ao protagonizar um cover dos Mamonas Assassinas no palco do Programa Raul Gil.

Na sequência, fez sucesso ao lado de Priscilla Alcântara à frente do Bom Dia & Cia e hoje, além de fenômeno na internet, apresenta o Festival de Prêmios, na RedeTV!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais