Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Recomeço

Yudi diz que ajudou Arthur Aguiar do BBB 22 em sua transformação: “Nossa dificuldade sempre foi mulher”

O dançarino auxiliou o ator a mudar de vida através da religiosidade

Publicado em 07/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Yudi Tamashiro revelou que foi um dos responsáveis por ajudar Arthur Aguiar a transformar sua vida através da religiosidade muito antes do BBB 22. O apresentador contou os detalhes desse processo em entrevista ao quadro Bombou, do programa Chupim, da Metropolina FM: “Nossa dificuldade sempre foi mulher”.

O dançarino contou que foi o próprio ator que o procurou em busca de ajuda: “O Arthur apareceu nas minhas redes sociais, ele me mandou uma mensagem, falando: ‘Yudi, eu vi sua mudança de vida, eu vejo que realmente? Porque ele sabe, ele vive nos bastidores da televisão, e muita gente falou que realmente essa minha transformação foi verdadeira”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ex-A Fazenda 7 disse que o cantor pediu para participar das células religiosas que ele frequenta com o objetivo de reconstruir a sua vida.

“Ele falou: eu quero isso na minha vida, eu quero um recomeço também e eu quero ser seu amigo para a gente caminhar junto. Meu, eu fiquei até surpreso! E aí ele apareceu lá na célula. Quando eu sentei para conversar com ele, eu vi um cara com o coração aberto e começamos a falar de mulherada mesmo, porque nossa maior dificuldade sempre foi mulher, você pode ver o histórico do Arthur: traiu, não sei o quê. Mas eu também fiz cagada para caramba, entende?”, revelou.

Tamashiro garante que é verdadeira a transformação do marido de Maíra Cardi, ressalta que Aguiar recebeu uma segunda chance do público e que agora ele é quem decide o que vai fazer com essa oportunidade.

“Ele fez coisa errada, mas está tendo uma segunda oportunidade. Mesmo que ele não ganhe, as pessoas deram uma segunda chance para ele. Agora, o que vai acontecer na carreira e na vida dele daqui para frente, é com ele. Mas o que eu posso compartilhar com vocês, não é pensando em jogo, é pensando no ser humano mesmo. Realmente teve uma transformação ali”, contou.

Yudi afirmou que a mudança de Arthur Aguiar não é recente, mas parte de um longo processo que ele vem acompanhando de perto:

“Ele está tentando se limpar. Não é torcida, estou falando do ser humano, ele serve de exemplo para outras pessoas. Mas isso não significa que ele não vai cair, porque o ser humano é falho. Mas eu vi uma transformação e acompanhei essa transformação aqui fora, a gente trocando mensagem, a gente trocando ideia. Foi uma transformação, não foi de uma hora para outra, teve um processo”, explicou.

Confira um trecho da entrevista de Yudi Tamashiro:

Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....