Xuxa desabafa sobre Marlene Mattos: “Abuso de poder”

Trecho não será exibido na TV

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma entrevista à jornalista Renata Ceribelli, que vai ao ar no Fantástico deste domingo (01), a apresentadora Xuxa Meneghel falou abertamente sobre Marlene Mattos, que foi sua empresária e diretora por anos. 

“Foi uma pessoa que mexeu muito com a minha cabeça. Não só com a minha, mas com a das Paquitas. As histórias (de Xuxa e das paquitas) se misturam quando a gente conversa sobre isso e vê que ela usou muito abuso de poder em cima da gente. A gente se considera pessoas que deixaram que tudo isso acontecesse com a vida da gente”, disparou Xuxa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não fomos forçadas a fazer absolutamente nada. Deixei ela tomar conta da minha vida. Ela fazia as coisas e eu aceitava. Aceitar ser conivente é uma coisa que eu não aceito (hoje) de jeito nenhum. Nem dela, nem de ninguém. Ninguém fala o que eu tenho que vestir, ninguém fala o que eu tenho que falar, ninguém fala o que eu tenho que fazer”, completou Xuxa.

Marlene Mattos (Foto: Gazeta)

A entrevista ao Fantástico faz parte do livro de memórias que a eterna Rainha dos Baixinhos lançou. A apresentadora chegou a citar Marlene na obra, mas não entrou em detalhes. Segundo Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o trecho da entrevista não vai ao ar na TV, será disponibilizado no podcast do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio