Sem explicação

Record TV veta participação de Xuxa no Caldeirão do Huck

Decisão teria relação política

Publicado em 31/10/2020

A Record TV não autorizou a participação da apresentadora Xuxa Meneghel no Caldeirão do Huck, da Globo. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o convite foi feito pelo próprio Luciano Huck, mas a emissora de Edir Macedo vetou sem dar explicação.

Há quem aponte que o motivo seja a possível candidatura de Luciano à presidência do Brasil em 2022. A Record TV estaria evitando dar espaço ao apresentador, ainda que indiretamente. Afinal, recentemente, Xuxa foi liberada para participar de diversas atrações em sua antiga emissora.

A eterna Rainha dos Baixinhos gravou uma entrevista para o Fantástico, que vai ao ar neste domingo (01), tem uma participação agendada no Altas Horas, de Serginho Groisman, já foi ao Conversa com Bial e também vai participar do novo programa de Angélica no Globoplay, Cartas Para Eva.

Além disso, Xuxa Meneghel é a convidada de estreia da temporada deste ano do Lady Night, de Tatá Werneck. O programa entra no ar na próxima terça-feira (03), no Multishow. A apresentadora participou de diversos quadros, inclusive alguns criados exclusivamente para ela.