Record TV veta participação de Xuxa no Caldeirão do Huck

Decisão teria relação política

Publicado há 23 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV não autorizou a participação da apresentadora Xuxa Meneghel no Caldeirão do Huck, da Globo. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o convite foi feito pelo próprio Luciano Huck, mas a emissora de Edir Macedo vetou sem dar explicação.

Há quem aponte que o motivo seja a possível candidatura de Luciano à presidência do Brasil em 2022. A Record TV estaria evitando dar espaço ao apresentador, ainda que indiretamente. Afinal, recentemente, Xuxa foi liberada para participar de diversas atrações em sua antiga emissora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eterna Rainha dos Baixinhos gravou uma entrevista para o Fantástico, que vai ao ar neste domingo (01), tem uma participação agendada no Altas Horas, de Serginho Groisman, já foi ao Conversa com Bial e também vai participar do novo programa de Angélica no Globoplay, Cartas Para Eva.

Além disso, Xuxa Meneghel é a convidada de estreia da temporada deste ano do Lady Night, de Tatá Werneck. O programa entra no ar na próxima terça-feira (03), no Multishow. A apresentadora participou de diversos quadros, inclusive alguns criados exclusivamente para ela. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais