Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Yudi segue Priscilla e vai para a Globo: “Ouvi que o canal não abria espaço para cristãos”

À coluna, ex-apresentador do SBT detalha convite para falar sobre sua fé em entrevista

Publicado em 17/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após Priscilla Alcantara, Yudi Tamashiro foi para a Globo. Calma, eles não vão distribuir PlayStations novamente na TV. O ex-apresentador do SBT pisou pela primeira vez na emissora para falar de Jesus Cristo. Ele foi convidado para participar de um podcast gospel do Globoplay, ainda em produção, e deverá aparecer no É de Casa, no mesmo horário em que já liderou a audiência na rede de Silvio Santos.

Hoje com 29 anos, Yudi trocou as noitadas pela Bíblia e se converteu à igreja evangélica com o apoio da ex-colega de Bom Dia & Cia, campeã da primeira temporada do The Masked Singer Brasil na Globo. Enfrentou provações, como a morte de seu pai por complicações da covid-19, em março de 2021, e tem exercido sua fé pelos lugares onde passa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, Yudi Tamashiro comemorou sua estreia na Globo como convidado do podcast apresentado pela jornalista Patricia Fazan, que também comanda o quadro gospel Promessas dentro do É de Casa. Em entrevista à coluna, o ex-artista mirim antecipou que, além da entrevista em áudio, participará do programa matinal da emissora em breve.

“Fiquei muito feliz por esse convite, porque fui criado dentro de uma emissora e a vida inteira ouvi que a Globo não abria espaço para pessoas do gospel, cristãs. Quando me falaram a pauta, um podcast onde eu iria falar da minha conversão, da minha vida e de Jesus, foi impactante para mim, porque Deus vem falando o tempo inteiro que eu preciso ir a vários lugares, preciso falar de Cristo para outros artistas, e realmente vejo que Deus abriu essa porta ali dentro para eu compartilhar o que Ele fez na minha vida. Foi importante não só para o meio artístico, mas principalmente para outros cristãos”, celebra Yudi.

“Muitos me criticaram: ‘Como um cristão pode ir a evento secular e conviver com outros artistas?’. Acho que Deus me deu essa missão de falar dEle nos lugares improváveis. Creio que Deus me levantou para isso. Foi o que eu fiz ali na Globo. Antes de entrar para participar do podcast, pedi a Deus: ‘Me use como teu instrumento’. E foi o que ele fez. Creio sim que no meio gospel será impactante para as pessoas, algo muito bonito. Fiquei muito feliz por esse espaço e por compartilhar a minha história”, conclui o apresentador.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....