Polêmica

Marcius Melhem fala sobre reviravolta em caso de assédio e faz novas revelações

Humorista conversa com Roberto Cabrini no Domingo Espetacular e Câmera Record

Publicado em 17/12/2022

Há dois anos, Marcius Melhem foi acusado de assédio sexual e encarou o julgamento da opinião pública e uma longa investigação. Agora, novas provas, mensagens de texto trocadas entre ele e as mulheres que o acusam, podem mudar o rumo do processo.

No Domingo Espetacular desta semana, no dia 18, Roberto Cabrini traz novas revelações, após ter acesso ao processo, com mais de mil e duzentas páginas, que corre em segredo de justiça. Em uma entrevista exclusiva, o humorista fala sobre essa reviravolta no caso após o surgimento de elementos que, segundo o ator, desmontam a narrativa das supostas vítimas. A íntegra da reportagem vai ao ar no Câmera Record.

Um entrevista com Vana Lopes, a primeira mulher a acusar Roger Abdelmassih de estupro. Após anos de luta para colocar na prisão o médico especialista em reprodução humana condenado por abusar de mais de 50 mulheres, ela agora enfrenta outra batalha, pela vida.

Em Portugal, Vana conversa com a correspondente Ana Paula Gomes sobre os traumas que viveu e a busca por justiça. “Eu fiquei quatro anos em casa. Por livre e espontânea vontade, digamos assim, porque eu estava com medo. Fiquei mais tempo encarcerada que ele”.

Ela conta como encarou a depressão, a separação do ex-marido e reconstruiu a vida ao lado de um novo amor. E como tem lidado com o diagnóstico de câncer.

Naldo Benny fala sobre o susto que passou depois de um procedimento estético no nariz. O artista teve um princípio de necrose. A reportagem de Fernanda Sanches mostra os detalhes do procedimento que colocou em risco a saúde do cantor.

De Doha, Bruno Piccinato acompanha uma tradição milenar: o treinamento de falcões. A ave, considerada a mais rápida do mundo, é uma paixão do povo do Catar, ao ponto desses animais serem tratados como celebridades.

E a história de duas mulheres que não se conheciam, mas enfrentaram o mesmo drama: seus maridos estavam na fila do transplante. E descobriram que poderiam salvá-los ao fazer o primeiro transplante pareado do país, no qual a mulher de um salvou o marido da outra. E vice-versa. A repórter Patricia Ferraz conversa com o médico e as famílias dessa história incrível, digna de roteiro de filme.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade