Desabafo

Simony fala sobre o tratamento contra o câncer em entrevista a Roberto Cabrini no Câmera Record

A cantora abre o coração sobre suas fragilidades, a perda dos cabelos e a força que sua família lhe dá

Publicado em 23/10/2022

Diagnosticada com um câncer no intestino há cerca de dois meses, a cantora Simony vem travando uma dura e corajosa batalha contra a doença. Em suas redes sociais ela compartilha seus momentos de medo, fé e a tristeza com a perda dos cabelos.

Recentemente, Simony recebeu o jornalista Roberto Cabrini para uma entrevista emocionante, exibida no programa Câmera Record de domingo (23). A conversa, com muitos momentos emocionantes, aconteceu na casa da cantora, em São Paulo.

Em um depoimento muito tocante, ela conta como foi encarar a perda dos cabelos, devido ao tratamento com quimioterapia.  “Eu fiz a quimio e, depois de 14 dias, meu cabelo começou a cair. E essa parte é muito difícil. É muito triste para uma mulher. Não adianta. Cabelo cresce, mas é uma junção de coisas…”, diz a cantora em um dos trechos da entrevista.

Simony também conta que o apoio da família tem sido essencial nesse momento difícil e que foi o filho mais velho, Ryan, quem raspou sua cabeça. “Ele tirou. Chorou, eu chorei”, contou ela.

Apesar da fragilidade com a doença, Simony afirma que ao mesmo tempo conquistou uma grande força interior, aliada a sua fé. “Hoje eu não choro mais. Não choro. Mas tem dias que eu não estou a fim de levantar, por exemplo”, explica.

A entrevista de Roberto Cabrini com Simony vai ao ar neste domingo (23) no Câmera Record, a partir das 23h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade