NESTE DOMINGO

Domingo Espetacular traz cobertura das festas de fim de ano e entrevista exclusiva com Zé Neto: “Eu pensei que ia morrer!”

Sertanejo comemora a volta aos palcos após grave acidente

Publicado em 30/12/2023

No último fim de semana do ano, a Record exibe o Domingo Espetacular – Edição Especial de Ano Novo (31), com uma ampla cobertura, ao vivo, das festas de Réveillon do Brasil e do mundo, além de reportagens com personagens que viveram histórias inspiradoras de superação. 

O programa mostra, com exclusividade, o retorno aos palcos de Zé Neto, da dupla com Cristiano, após acidente de carro que sofreu no começo de dezembro. Quase um mês depois, ele faz seu primeiro show e recebe a equipe da atração para uma entrevista à repórter Gabriela Milanezi “Eu pensei que ia morrer… Lembrei do Cristiano Araújo [cantor que morreu em junho de 2015 em um acidente de carro], de como foi a morte do Cristiano Araújo. Foi um pouco parecida com o meu acidente”, desabafa Zé Neto.

O cantor também fala da sua recuperação após esse grande susto e comenta os planos para o próximo ano. “Tenho que tomar morfina, enfim, vários outros tipos de medicamentos a cada duas horas… Venho fazendo fisioterapia para poder recuperar e fazer uma boa apresentação. Com certeza, com fé em Deus, vai dar tudo certo”.

A repórter Paloma Poeta conta a história da dupla de influenciadores que ficou milionária. Jovens da periferia, Igor Cavalari (Igão Underground), que já foi funcionário de uma rede de fast-food, e Thiago Marques (Mítico Jovem), que já morou numa casa de isopor, investiram em um programa de entrevistas da internet, o Podpah, que, em apenas três anos, tornou-se um dos maiores e mais influentes podcasts do país. 

Nos Estados Unidos, Juliana Rios entrevista a mineira Laysa Peixoto, uma jovem de apenas 20 anos que pode se tornar a primeira astronauta brasileira. Em breve, ela começará a treinar na Nasa, agência espacial americana, para tentar realizar esse sonho. 

E ainda, um reencontro emocionante. Trinta anos depois de serem separadas, um exame de DNA comprovou o parentesco entre mãe e filha. A repórter Thatiana Brasil conta essa história e flagra o momento em que elas puderam, finalmente, se abraçar. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade