Ex Ídolos é encontrado morto pela irmã; saiba quem

Danilo Passos, também conhecido como Danilo Queixada, foi encontrado morto na França

Publicado em 02/04/2024

O artista Danilo Passos, também conhecido como Danilo Queixada, foi encontrado morto na última segunda-feira, 01 de abril, na cidade de Nice, na França. Com 40 anos de idade, o artista ganhou destaque nacional após participar por três vezes do programa de televisão “Ídolos”, exibido pela Record.

A confirmação do falecimento do jovem foi anunciada por sua irmã, Tatiane Passos, que agora reúne esforços para repatriar o corpo de Danilo para o Brasil. Até o momento, a causa exata de sua morte permanece desconhecida. Tatiane afirmou que uma autópsia será realizada nesta terça-feira (02) para esclarecer os fatos.

“Estamos fazendo todo o possível para trazer Danilo de volta ao Brasil, para que ele possa ser velado e sepultado junto à família“, declarou Tatiane em uma postagem.

Isabella, outra irmã de Danilo, escreveu uma carta aberta em homenagem ao irmão que participou do Ídolos, destacando sua personalidade alegre e cativante. “Dan, hoje você não está mais entre nós, e sinto como se uma parte de mim também fosse… Uma parte da minha história. Nunca imaginei que perderia um irmão tão cedo. Éramos cinco, e sempre pensei que compartilharíamos juntos a dor de um dia perder nossos pais, mas nunca pensei que experimentaríamos a dor de perder um ao outro antes de tudo…”, lamentou Isabella.

Veja a carta na íntegra:

Imagem: Reprodução/ redes sociais

O conteúdo Ex Ídolos é encontrado morto pela irmã; saiba quem aparece primeiro em Feed TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade