
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao descobrir através de Gentil (Flavio Bauraqui) que a mãe de Caio (Cauã Reymond) forjou a própria morte com a ajuda de um ex-amante.
Veja também:
“(Caio encara Aline) Como ela forjou a própria morte eu não sei… Eu sempre coloquei minha mãe num altar. Sempre pensei que, se ela fosse viva, minha vida seria muito diferente… Quando o delegado levantou a hipótese dela não tar morta… eu fiquei tão feliz… Mas agora a ficha caiu… Se minha mãe tá viva… quer dizer… que ela não me quis.. Dói, Aline… dói lá no fundo saber que ela me abandonou”, dirá o fazendeiro sendo contido pela professora.
“Pode ser que tenha outra explicação. Mas… eu quero que você saiba que eu compartilho sua dor… Vem cá…(ALINE SENTA-SE, PUXA A CABEÇA DE CAIO PARA SEU COLO.) Eu vou te dar um pouco de carinho, o carinho que sua mãe não te deu. Quer um cafuné? Dizem que cafuné acalma a alma…”, finalizará Aline acarinhando o amado.
Caio e Aline são irmãos de sangue?
Após esse fato, Angelina (Inez Viana) contará para Anely (Tatá Werneck) que Antônio (Tony Ramos) é o pai biológico de Aline (Barbara Reis). Já que Jussara (Tatiana Tiburcio) engravidou do REI DA SOJA na época em que ela trabalhava na fazenda dos La Selva.
Vale salientar que Caio não é filho biológico de ANTÔNIO. Sendo assim, Caio e Aline não são irmãos de sangue.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.