AUDIÊNCIA DA TV

Domingo Espetacular, Câmera Record e Chicago P.D. garantem a vice-liderança isolada em São Paulo

A revista eletrônica apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro registrou 7,2 pontos de média na Grande São Paulo

Publicado em 15/01/2024

Na noite de ontem (14), o Domingo Espetacular, Câmera Record e Chicago P.D. consolidaram o segundo lugar isolado para a Record e venceram a programação noturna do SBT em São Paulo, de acordo com números consolidados da Kantar Ibope Media.

O Domingo Espetacular marcou média de 7,2 pontos, 9 pontos de pico e share de 12,9%.  A revista eletrônica, apresentada neste fim de semana por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, foi ao ar das 19h44 às 23h. O SBT, no mesmo horário exibia o Programa Silvio Santos, registrou 6,3 pontos.

Um dos destaques do Domingo Espetacular, foi a entrevista exclusiva com o influencer Carlinhos Maia. Foram exibidos ainda, na Grande Reportagem, de Roberto Cabrini, trechos do documentário “Os Sobreviventes”, com relatos surpreendentes de quem vivenciou o ataque terrorista do Hamas a uma rave em Israel, além de mostrar imagens do momento exato da ação.  A íntegra da produção foi ao ar no Câmera Record, que também ficou em segundo lugar absoluto. 

Camera Record marcou placar de 4,8 ante 4,6 pontos de média da terceira colocada em sua faixa de exibição, das 23h à 0h07.  O pico foi de 6 pontos e a participação dos televisores na faixa foi de 10,4%. 

Exibida na sequência, entre 0h07 e 1h14, a série Chicago P.D. também foi vice-líder isolada com 3,1 pontos de média, 4,8 pontos de pico e participação de 8,8% dos televisores no horário. O SBT, com a série Brooklyn Nine-Nine, obteve 2 pontos de média.

A Record também derrotou o Programa Silvio Santos na sua faixa completa, das 19h57 às 23h59, anotando 6,8 pontos de média contra 6,0 pontos da atração apresentada por Patrícia Abravanel.  A série Brooklyn Nine-Nine, no ar de 23h59 à 1h08, também foi derrotada pela Record por 3,2 a 2,2. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade