NA RECORD

Em edição especial, Celso Freitas volta ao Domingo Espetacular

Jornalista dá uma entrevista exclusiva

Publicado em 14/04/2024

Comandada por Celso Freitas, no dia 18 de abril de 2004 estreou o Domingo Espetacular, a revista eletrônica da Record. Agora, duas décadas depois, o jornalista volta ao programa para uma entrevista exclusiva, relembrando os bastidores daquela noite.

Neste domingo (14), o apresentador do Jornal da Record bate um papo com o repórter Raul Dias Filho em um encontro faz parte das comemorações pelos 20 anos do programa.

Para relembrar a história do programa, a emissora exibe também reportagens especiais que resgatam momentos marcantes ao longo das duas décadas. Além do lançamento do documentário “Domingo Espetacular: 20 Anos de História” no PlayPlus.

Ainda durante a edição comemorativa, Renata Alves retoma por um dia o comando do quadro Achamos no Brasil. Em 2006, diretamente do Nordeste, ela trazia curiosidades do país com descontração e bom humor.

E o jornalista Michael Keller revisita a história de Márcio e Marcelo, dois irmãos que enfrentavam obesidade mórbida e chegaram a pesar quase meia tonelada juntos. Eles se tornaram conhecidos nacionalmente como os Gêmeos da Pesada.

Keller acompanhou de perto a jornada deles em busca da perda de peso e de uma vida mais saudável. Através do programa, o público acompanhou todo o processo, que incluiu a cirurgia bariátrica, e agora, anos depois, o repórter os reencontra para saber como estão lidando com a questão do peso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade