hercai

Novela estrangeira desbanca Renascer e vira campeã de audiência no Globoplay

Até o momento, apenas o BBB 24 havia superado a novela de Benedito Ruy Barbosa

Publicado em 14/04/2024

Hercai: Amor e Vingança (2019-2021) superou Renascer em termos de audiência e foi um dos conteúdos mais populares entre os assinantes do Globoplay esta semana. Até o momento, apenas o BBB 24 superava a novela de Benedito Ruy Barbosa em audiência, mas com a chegada dos últimos episódios do drama turco neste mês, o reality caiu de posição.

Originalmente transmitida pela ATV, na Turquia, entre 2019 e 2021 em três temporadas, duas delas já estão disponíveis no Globoplay. A terceira está prevista para lançamento ainda este ano, com um total de 69 episódios.

Além de Hercai, também estão entre os conteúdos mais consumidos o BBB 24, a versão original de Cheias de Charme (2012), atualmente em exibição como Edição Especial na Globo, a série mexicana A Mulher do Diabo (2022-2023) e as novelas Salve Jorge (2014) e A Força do Querer (2017). Além da série americana Law & Order: SVU e o remake de Elas por Elas.

Hercai: Amor e Vingança mostra a vingança da família Aslanbey em contra da família Şadoğlu. Miran (Akın Akınözü) decide lutar por justiça após a morte de seus pais e se casa com a neta do vilão, Reyyan (Ebru Şahin). Contudo, acaba se apaixonando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade