VEM AÍ

Record anuncia atrações do fim de ano com Família Record e Canta Comigo Especial

Ana Hickmann e Sergio Aguiar apresentam o Especial Record 70 Anos, que reúne personalidades que fizeram parte da história da emissora

Publicado em 16/12/2023

21/12 – GRANDE FINAL A FAZENDA – 22H45

Comandada por Adriane Galisteu, a grande final de A Fazenda 15 terá transmissão ao vivo, direto de Itapecerica da Serra. Após mais de três meses de confinamento, repletos de momentos de superação, conflitos, diversão, provas e muita emoção, apenas quatro peões chegarão ao último dia do reality. O público votará pelo portal R7.com em quem merece ganhar a disputa. O vencedor levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

22/12 – CINE RECORD ESPECIAL – 22H45

Traffik Liberdade Roubada

Brea e John embarcam para um final de semana romântico em uma casa isolada nas montanhas. Eles ficam agradavelmente surpresos quando dois de seus amigos, Darren e Malia, também aparecem inesperadamente. Seus planos de diversão logo cedem lugar ao terror quando membros de uma violenta gangue de motociclistas invadem o pacífico local.

23/12 – CINE AVENTURA ESPECIAL – 15H00

Pixels

A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, para isto, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan). 

23/12 – SUPER TELA ESPECIAL – 22H30

Paulo, Apóstolo de Cristo 

Filme mostra como Paulo, até então conhecido entre perseguidores de cristãos, transforma-se em um dos apóstolos mais influentes do cristianismo. Com James Faulkner. Direção de Andrew Hyatt.

24/12 – CINE MAIOR ESPECIAL – 13H30

Johnny English 3.0

Em sua nova aventura, Johnny English (Rowan Atkinson) é a última salvação do serviço secreto quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes do país. Tirado de sua aposentadoria, ele volta à ativa com a missão de achar o hacker por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso.

25/12 – HOJE EM DIA NATAL

No dia de Natal, o Hoje em Dia mostra, em primeira mão, os bastidores da gravação do especial de fim de ano Família Record. A repórter Ana Paula Neves acompanha de perto a chegada dos apresentadores, os preparativos do programa e alguns detalhes que só acontecem por trás das câmeras.

25/12 – 1ª PARTE – FAMILIA RECORD – ESPECIAL 70 ANOS – 22H45

Família Record ganha uma edição especial que comemora os 70 anos da emissora. O programa terá muita diversão, música, convidados especiais e muitas surpresas. A atração será comandada por Tom Cavalcante, que retorna ao canal após 12 anos, e reunirá artistas e apresentadores em uma grande confraternização para encerrar 2023, com a tradicional troca de presentes, além de entrevistas com famosos que marcaram a história da RECORD.

O momento mais esperado do Família Record é saber como foi o sorteio e descobrir quem tirou quem. O elenco dará dicas para adivinhar o amigo secreto e depois mostrará a todos qual foi o presente recebido. Participam da brincadeira Adriane Galisteu, Ana Hickmann, André Bankoff, Carlo Porto, Celso Zucatelli, Cesar Filho, Christina Lemos, Eduardo Ribeiro, Felipe Araújo, Guilherme Dellorto, Joelma, Luiz Bacci, Mariana Godoy, Mariana Rios, Renata Alves, Rodrigo Faro, Sérgio Aguiar e Ticiane Pinheiro.

A atração receberá a cantora Wanderléa, um dos ícones do Programa Jovem Guarda, da década de 1960, para cantar um grande sucesso que embalou os jovens daquela geração. Ela será acompanhada por Helleno, vencedor do Canta Comigo 2023, e por Clarinha Teixeira, que levou o título do Canta Comigo Teen deste ano.

E tem muito mais música para animar o dia de Natal. Foram escolhidos dois talentos que tiveram o início de sua história na RECORD. Joelma, que começou no Programa Raul Gil no início dos anos 2000 com a banda Calypso. E Felipe Araújo, que apareceu pela primeira vez no Hora do Faro, em 2015. Ambos participam do amigo secreto e soltam a voz com seus hits do momento para fazer todo mundo dançar.

Nas brincadeiras que darão prêmios para a plateia, o programa reunirá, além do time presente, atores e atrizes do elenco das novelas já exibidas e também das que ainda estrearão na tela da emissora em 2024. São eles: Rafael Sardão, Giuseppe Oristânio, Adriana Garambone, Day Mesquita, Renata Dominguez, Pérola Faria e Camila Rodrigues.

Em outro game, o programa reunirá figuras que já participaram de diversos programas da RECORD como: Chiquinho (Eliana & Alegria); Marquinhos (Balanço Geral SP); Paulão e Willian (Hora do Faro); Blade e Mionzinho (Legendários). 

Será exibida ainda uma divertida prova com os ex-participantes dos realities da RECORD. A equipe de A Fazenda disputa com o time de A Grande Conquista: Alexandre Suíta, Any Borges, Dado Dolabella, Luiza Ambiel, Solange Gomes, Erick Ricarte, Gyselle Rafael Ilha, Thiago Servo e Rachel Sheherazade agitaram a dinâmica.

E para homenagear as estrelas que já passaram pela RECORD, o programa fará uma surpresa para Xuxa (Dancing Brasil), Sabrina Sato (Programa da Sabrina e Made in Japão) e Renato Aragão. A cantora Elis Regina (O Fino da Bossa, apresentado por ela e Jair Rodrigues, entre 1965 e 1967) e Gugu Liberato (Programa do Gugu, Power Couple Brasil e Canta Comigo) também serão lembrados em uma linda homenagem.   

Família Record, que vai ao ar em dois dias, 25 e 26 de dezembro, às 21h45, tem direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.

26/12 – 2ª PARTE – FAMÍLIA RECORD – ESPECIAL 70 ANOS – 22H45 

Continuação do programa Especial Família Record

27/12– RETROSPECTIVA DOS FAMOSOS – 22H45 

Carolina Ferraz e Celso Zucatelli apresentam a Retrospectiva dos Famosos.

28/12 – RETROSPECTIVA 2023 – 22H45 

Roberto Cabrini mostra os principais acontecimentos do ano na Retrospectiva 2023 com os fatos que marcaram o Brasil e o mundo.

29/12 – ESPECIAL RECORD 70 ANOS – 22H45

Celebrando o aniversário da emissora, Ana Hickmann Sergio Aguiar apresentam o Especial Record 70 Anos, um programa que relembra personalidades que marcaram a história da RECORD.

A atração destaca a trajetória de sucesso de profissionais que passaram pelo canal e ainda exibe entrevistas com alguns apresentadores, nomes como Ana Maria Braga, Eliana, Faustão, Raul Gil, Márcio Garcia e Rodrigo Faro, lembrando também o trabalho de jornalistas renomados, como Celso Freitas, titular do Jornal da Record, e o premiado Roberto Cabrini que, somente neste ano, realizou a cobertura de duas guerras pela emissora.

Mestres do humor que marcaram época, de Tom Cavalcante a Renato Aragão, passando por Carlos Alberto de Nóbrega, também estarão presentes no especial.

O programa ainda resgata a relação da emissora com a música, que fez história com a era dos festivais e Jovem Guarda.

30/12 – CINE AVENTURA ESPECIAL – 15H00

Hotel Transilvânia 2

A vampira Mavis e o humano Jonathan se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal. 

30/12 – SUPER TELA ESPECIAL – 22H30

Sicario: Terra de Ninguém

Em Sicario: Terra de Ninguém, a CIA está preparando uma audaciosa operação para deter o grande líder de um cartel de drogas mexicano. Kate Macy (Emily Blunt), policial do FBI, decide participar da ação, mas logo descobre que terá de testar todos os seus limites morais e éticos nesta missão.

 31/12 – CANTA COMIGO ESPECIAL – 22H00  

Para encerrar 2023 com chave de ouro, na noite de Ano Novo, a RECORD exibe os melhores momentos do Canta Comigo 5 e Canta Comigo Teen 4. Ticiane Pinheiro vai relembrar os grandes talentos que passaram pelos palcos dos realities ao longo do ano. Será uma virada de ano regada a boa música e vozes espetaculares, que prometem animar e emocionar o público.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade