Allan Jesus

Roberto Cabrini entrevista com exclusividade o ex-empresário de Luva de Pedreiro: “Ele não é ingênuo”

Entrevista vai ao ar no Domingo Espetacular e Câmera Record

Publicado em 09/07/2022

No Domingo Espetacular e no Câmera Record de amanhã (10), Roberto Cabrini traz revelações exclusivas do caso Luva de Pedreiro, o fenômeno mundial das redes sociais.

A entrevista de Iran Ferreira, proibida pela justiça de ser exibida na semana passada – e que contém graves acusações do influencer contra seu ex-empresário, Allan Jesus -, finalmente é exibida pela Record TV. Acusado de roubar e enganar o jovem do sertão da Bahia, o ex-empresário quebra o silêncio.

Ameaçado de morte e pressionado, Allan responde a duras questões e ainda apresenta áudios de conversas, com os quais afirma que vai virar o jogo deste caso polêmico que chamou a atenção de todo mundo.

O ex-empresário se defende das acusações. “Eu posso te afirmar que o Iran tinha noção de tudo, é um garoto muito inteligente. Ele não é ingênuo”. E afirma ainda que o jovem tem sido “manipulado por pessoas que viram nele uma mina de ouro, viram um potencial nele de gerar muito dinheiro”.

Allan também explica na entrevista os motivos que o levaram a impedir que a entrevista de Luva de Pedreiro fosse ao ar.

No programa da semana passada, Roberto Cabrini mostrou as origens humildes do Luva de Pedreiro e revelou como ele conquistou milhares de seguidores, tornando-se o mais famoso influenciador de futebol do Brasil.

Iran abriu o jogo sobre o sucesso inesperado e falou do seu futuro, agora com o apoio do ex-jogador de futsal Falcão. Ele fez ainda acusações a Allan Jesus, em trechos que só agora serão exibidos, afirmando, por exemplo, que assinou o contrato sem ler.

[Achei] que ele ia me ajudar a cuidar da minha carreira. Eu não sabia desse negócio de quatro anos, e não sabia dessa multa de R$ 5 milhões. Não sabia desse negócio. Falando a verdade, fui saber agora, quando mandei ler o contrato”, declarou o influencer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade