SAIBA MAIS!

Marcius Melhem fala sobre a morte de PC Siqueira e faz desabafo: “Mais um destruído pela covardia do tribunal da internet”

Ex-diretor da TV Globo afirmou ter sentido gatilhos com a morte do youtuber

Publicado em 28/12/2023

Nesta quinta-feira (28), o ator e comediante Marcius Melhem, de 51 anos, se manifestou sobre a morte do ex-VJ da MTV, PC Siqueira, que atentou contra a própria vida na última quarta (27) e foi encontrado morto em seu apartamento, em São Paulo. Através de suas redes sociais, o ex-funcionário da TV Globo disse que o episódio envolvendo o famoso youtuber acabou despertando diversos ‘gatilhos’ em sua mente.

“Mais um destruído pela covardia do tribunal da internet. Repito o que perguntei no vídeo: até quando?”, escreveu ele em seu perfil no X (antigo Twitter).

Na sequência, o comediante respondeu a um comentário de um internauta que dizia que Melhem estava, supostamente, querendo pegar carona em uma ‘causa’. “Você não entendeu nada. Não estou julgando. É sobre cancelamento e linchamento. Isso aqui virou uma pena de morte. Tá muito errado”, rebateu ele.

Vale destacar que em entrevista recente, o ex-diretor do núcleo de humor da TV Globo afirmou que as acusações de assédio que recaem sobre ele são totalmente infundadas. “Não é justiça. É me prejudicar profissionalmente. São quase 30 meses com a carreira parada esperando uma definição. Tempo maior que a pena máxima do assédio que não cometi”, disse ele à Folha de São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade