Mara Maravilha irrita setor do SBT por causa de atitude na volta ao Fofocalizando

Publicado em 26/07/2019

Nesta quinta-feira (25), Mara Maravilha retornou ao Fofocalizando. A estrela apareceu saindo de uma nave, relembrando as atrações infantis que eram comandadas por Xuxa Meneghel, e teve uma atitude que causou incômodo.

A estrela resolveu cantar Chega de Saudade, de Tom Jobim, música que ela interpreta num comercial de uma empresa de cosméticos que foi lançado no mesmo dia. Além disso, a morena mandou um beijo para Angélica, Eliana e Xuxa, que também estrelam a campanha.

De acordo com o Notícias da TV, mesmo que não tenha citado o nome da marca, a artista fez uma propaganda indireta. O que agrava a situação é o fato da Jequiti ser uma concorrente, já que produz produtos que é para o mesmo público.

O departamento comercial do SBT ficou irritado com a atitude de Mara. Por meio de comunicado, o canal disse ser coincidência o fato da apresentadora voltar ao programa e o lançamento da campanha ser na mesma data.

Ainda foi enfatizado que Maravilha e Eliana foram liberadas para o trabalho. Segundo o portal, mesmo tendo carta branca do dono da emissora, Mara levou uma bronca leve sobre a atitude, já sendo alertada sobre o erro que cometeu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade