VEM AÍ

Ludmilla revela expectativa para estreia da nova temporada do The Voice +: “Ansiedade está a mil”

O reality estreia neste domingo (30)

Publicado em 29/01/2022

A segunda temporada do The Voice+ estreia neste domingo (30) na Globo. Integrante do time de jurados, Ludmilla falou, em entrevista ao GShow, sobre suas expectativas para a competição musical.

A ansiedade está a mil, como na primeira edição que participei, a diferença é que agora eu já sei como é a dinâmica, como nossos sentimentos ficam aflorados ali na hora. Mas continua sendo uma baita ‘responsa’. Espero que mais uma vez a gente se divirta e se emocione demais a cada episódio”, disse.

A cantora falou também sobre a responsabilidade que assume como técnica do reality. “Sempre faço questão de pontuar que todos são incríveis não só pelas vozes, mas também por suas histórias de vida, e que aquele palco é para ser um momento lindo e feliz da vida deles, independente de qual seja o resultado“, pontuou.

Sobre os participantes de seu time, Ludmilla falou sobre o oruglho em participar dessa etapa do sonho deles. “Vou te falar que me sinto tão pequenininha quando vejo as vozes ali, persistindo no sonho, que quem me passa a mensagem são eles. Mas eu diria que eles são inspiradores e que tenho muito orgulho em poder estar nesta etapa do sonho dessas pessoas. É um grande privilégio estar ao lado deles!“, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade