Exclusivo

The Voice Kids: Luciano Camargo convida cantor para show e pai tem reação surpreendente

Alejandro Rodrigues interpretou Andorinha Machucada, virou as três cadeiras e escolheu Carlinhos Brown

Publicado em 08/05/2023

No penúltimo dia de audições às cegas do The Voice Kids, Alejandro Rodrigues virou as três cadeiras ao cantar Andorinha Machucada, de Zezé Di Camargo & Luciano. Entre os telespectadores, quem se emocionou com a performance foi simplesmente Luciano, que convidou o candidato de dez anos para dividir o palco em um show da dupla sertaneja.

“Eita! Que voz linda! Alejandro Rodrigues, já quero fazer uma segunda [voz] para essa sua primeira maravilhosa, garoto! Já está convidado para cantar com a gente em um show por esse Brasil afora”, comentou o cantor no Instagram do The Voice Kids.

Com a voz e uma sanfona, Alejandro encantou Carlinhos Brown, Mumuzinho e Iza ao reproduzir o tom agudo de Zezé Di Camargo na canção lançada em 1993. O competidor escolheu integrar o time do técnico veterano.

A coluna procurou o pai de Alejandro, o cantor Leãozinho do Forró, para falar sobre o convite de Luciano. Sem querer, acabou revelando a ele o comentário do sertanejo, que ainda não tinha acessado o celular na manhã desta segunda-feira (8).

“Meu Deus!”, gritou, Leãozinho, incrédulo, ao ouvir deste colunista que Luciano havia notado seu filho. “Chegar até Luciano e Zezé para nós era impossível! Mas se chegou até eles é porque fizemos o trabalho certo!”, comemorou.

Embora seja um “lado B” de Zezé Di Camargo & Luciano, Andorinha Machucada foi escolhida por Alejandro para sua estreia na competição musical da Globo. “Ele gosta, canta demais! Inclusive ele vai cantar mais músicas de Zezé Di Camargo & Luciano no The Voice Kids!”, antecipou o pai do cantor mirim.

A coluna pediu que Leãozinho acessasse o Instagram e lesse o comentário de Luciano, mas ele quase perdeu a voz: “Mãe de Deus! Cara, ele chamou para fazer segunda voz para o Alejandro! Meu Deus! Ave Maria, é surreal! Estou sem palavras!”.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade