Soltando o verbo

Leandro Hassum participa do Mesacast BBB e detona Rodriguinho: “Cara de bunda”

Jojo Todynho e Guto TV apresentaram o programa

Publicado em 20/01/2024

Leandro Hassum soltou o verbo durante participação no Mesacast BBB, comandado neste sábado (20) por Jojo Todynho e Guto TV. Sem papas na língua, o humorista de 50 anos não poupou críticas ao participante mais polêmico do BBB 24: o cantor Rodriguinho.

O protagonista da franquia de cinema Até Que a Sorte nos Separe se queixou abertamente da postura do pagodeiro diante dos artistas que têm se apresentado dentro do confinamento, como a cantora Ludmilla – de quem Rodriguinho desdenhou abertamente.

Ficar sentado com aquela cara de bunda e não levantar, esperar o artista ir embora para se levantar depois para participar da festa. Isso é um desrespeito. Você não gostaria que fosse assim com você, se você estivesse no palco e um colega seu de profissão estivesse de costas. Então, eu acho desrespeitoso“, detonou Leandro.

Segundo o comediante, atitudes assim fizeram com que ele pegasse um certo ranço de Rodriguinho ao longo destas primeiras semanas de BBB. “Esse é um bode que eu peguei dele por essa falta de coleguismo. Pronto, falei. Bode total“, admitiu.

Não é de hoje que as atitudes de Rodriguinho vem gerando polêmica no reality da Globo. O cantor costuma debochar da compulsão alimentar da colega de confinamento Yasmin Brunet, que já chegou a reclamar com o próprio brother das provocações excessivas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade