remake

Camila Morgado quer um final ‘transante’ para Dona Patroa em Renascer: “Vazão aos seus desejos”

Atriz falou sobre as mudanças de sua personagem

Publicado em 01/07/2024

Desde que abandonou o papel de Dona Patroa e abraçou sua verdadeira identidade, Iolanda se entregou a todos os seus desejos reprimidos. No início de Renascer, ela mostrava um fervor religioso. Mas se tornou uma mulher mais leve, exalando sensualidade e vivendo uma nova fase de sua vida.

A transformação de Iolanda começou no primeiro dia de forró no casarão. E a mudança trouxe a Camila Morgado cenas inesquecíveis. Em entrevista ao GShow, a atriz falou sobre a evolução na vida de Iolanda.

Dona Patroa (Camila Morgado) e Rachid (Almir Sater) de Renascer
Dona Patroa (Camila Morgado) e Rachid (Almir Sater) de Renascer

Nunca imaginei essa guinada da personagem, cenas quentes, tanta volúpia. Essa personagem é simbólica para as mulheres; do total apagamento, quando nem nome ela tinha, foi ao reconhecimento como mulher, de suas vontades, seus desejos. É um momento de descoberta dela. Que mulher ela é agora? Acho que ela vai perceber que pode ser uma mulher independente.”

Com isso, dona Iolanda tem se permitido olhar Rachid (Almir Sater) com outros olhos. E Camila Morgado disse o que espera para o desfecho da personagem. “O fim da Iolanda tá bem aberto. Pode acabar sozinha, com o Rachid, ou se tornar uma mulher transante. A minha torcida é para que ela se torne uma mulher transante, que dê vazão aos seus desejos. Ela precisa conquistar a liberdade de ser ela, se tornar uma mulher mais forte.”