Desempregados

Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Leão Lobo são demitidos do SBT; Mara Maravilha é ‘salva’; entenda

A ideia é que o Fofocalizando retorne após o fim da pandemia

Publicado em 07/10/2020

No meio de um período de redução de gastos, o SBT resolveu demitir Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta. O canal decidiu dispensar os apresentadores do extinto Fofocalizando, exceto Mara Maravilha, que teve o emprego garantido.

De acordo com os jornalistas Daniel Castro, Elba Kriss e Gabriel Perline, do Notícias da TV, foi Silvio Santos que pediu que Mara fosse mantida. Contudo, existe um projeto de retomar o programa de fofocas assim que a pandemia chegar ao fim.

Se Lívia, Leão e Mamma estiverem disponíveis quando o formato for ‘ressuscitado’, o convite será feito pelo veículo de comunicação para que eles reassumam o posto. Por enquanto, segue garantido o Triturando sem previsão de término.

Vale lembrar que recentemente, Roberto Cabrini, Rachel Sheherazade e Maisa também deixaram o elenco da casa. Isabella Fiorentino e Arlindou Grund estão sem contrato fixo.

Ao Observatório da TV, a assessoria do canal enviou um comunicado. “A assessoria de Comunicação informa que Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais. A diretoria e todos os colegas do canal desejam à Livia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos“, informaram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade