Maisa Silva deixou o SBT após proposta milionária da Netflix

A princípio, ida para a Globo é descartada

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A decisão de Maísa Silva em não renovar seu contrato com o SBT após 13 anos na emissora teria se dado a partir de uma proposta milionária de exclusividade da Netflix. De acordo com informações do portal Natelinha, a ideia da plataforma de streaming é tê-la em um combo de projetos.

Além disso, Maísa pretende se dedicar aos estudos fora do Brasil, bem como a outros negócios no meio digital. Sua ida para a Globo, a princípio é descartada. Essa ideia foi especulada, já que Larissa Manoela, que era outro nome forte do SBT, ao deixar a emissora de Silvio Santos, seguiu rumo ao canal da família Marinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT teria tentado manter a apresentadora entre seus contratados, mas ela optou por encarar novos desafios. Inclusive, ao se manifestar neste sábado (03), logo após a não renovação ser anunciada, a artista falou sobre a necessidade de deixar a zona de conforto.

“Partiu desse incômodo dentro de mim, de alguma coisa que dizia que eu deveria dar um passo a mais e sair da minha zona de conforto”, declarou Maísa. “Eu comecei a ter propostas de outros projetos que eu também tinha vontade”, anunciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais