Temporada

SBT anuncia descontinuação do Esquadrão da Moda

Atração deixará de ser exibida de forma fixa

Publicado em 06/10/2020

O SBT anunciou nesta terça-feira (06) uma mudança no formato de exibição do programa Esquadrão da Moda. Segundo um comunicado emitido pela emissora de Silvio Santos, a atração deixará de ser exibida de forma fixa, contínua na grade de programação, e passará a entrar no ar por temporada.

De acordo com o canal, essa alteração se dá “visando um melhor aproveitamento do conteúdo”. O SBT informou ainda que a atração de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund voltará ao ar nesse novo formato em 2021, somente após a chegada de uma vacina contra a Covid-19. 

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, a mudança impacta na forma como os profissionais do programa eram contratados,  deixando de ter vínculo fixo com a emissora. A princípio, alguns devem ser dispensados e outros realocados em outras produções da casa.

Vale lembrar que o Esquadrão da Moda é baseado no formato original What Not to Wear, da Discovery Home & Health e BBC. A atração estreou no SBT em março de 2009 e já foi exibida nas noites de terças, quartas e sábados. Isabella e Arlindo sempre estiveram à frente do programa. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade