Reviravolta

Demitida do SBT, Rachel Sheherazade assina com nova empresa: “Terei liberdade”

A jornalista vai apresentar um programa de entrevistas no Metrópoles

Publicado em 29/09/2020

Nesta segunda-feira (28), Rachel Sheherazade revelou pela web que recebeu um e-mail do SBT no qual foi informada que não comandará mais o SBT Brasil. O contrato da jornalista com a emissora vence no fim de outubro, mas o canal resolveu dispensar os serviços da profissional antes mesmo do encerramento.

Contudo, a famosa não ficará sem trabalhar. Rachel assinou contrato com o site Metrópoles e vai comandar um programa de entrevistas no portal. “Terei liberdade para escolher meus personagens e fazer as perguntas que me convierem”, declarou a apresentadora ao Notícias da TV.

“Pretendo ouvir todos os lados. Não me importa se pensam semelhante a mim ou o contrário. Minha única condição para escolher um entrevistado é que ele pense! Que tenha algo para acrescentar ao debate”, destacou Sheherazade.

A jornalista enfatizou que nenhuma censura foi imposta. “Pelo contrário, a CEO do Metrópoles [Lilian Tahan] me garantiu não haver qualquer ingerência do proprietário na linha editorial. Falou-me uma palavra que me encantou: pluralidade”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade