Olha para frente

Roberto Cabrini fala sobre vida pós-SBT: “Tenho várias possibilidades”

Jornalista comandava o Conexão Repórter nas noites de segunda-feira

Publicado em 24/09/2020

O SBT surpreendeu a imprensa e os telespectadores, nesta semana, com a notícia de que não renovaria o contrato do jornalista Roberto Cabrini. Ele é responsável pelo programa Conexão Repórter, que exibe reportagens de cunho investigativo no fim das noites de segunda-feira.

De acordo com o UOL, o fim da parceria entre a emissora e o jornalista ocorreu por causa dos altos custos de produção e baixa receita que a atração de Cabrini tem. Com isso, só restam três programas inéditos para serem exibidos na grade de programação do canal de Silvio Santos.

Ainda à publicação, Cabrini falou sobre o futuro. “Tenho várias possibilidades”, se limitou a dizer. Nos bastidores, se especula que uma delas seria o retorno à Record para fazer reportagens para programas já existentes, como o Domingo Espetacular, que exibe matérias jornalísticas mais longas.

O jornalista também falou sobre sua relação com a emissora da Anhanguera. “Não tenho nenhuma queixa do SBT”, garantiu Cabrini. Segundo informações da imprensa, era um desejo dele voltar a ter seu programa nas noites de domingo, após o Programa Silvio Santos, que lhe passava o bastão com melhor audiência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade