Roberto Cabrini fala sobre vida pós-SBT: “Tenho várias possibilidades”

Jornalista comandava o Conexão Repórter nas noites de segunda-feira

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT surpreendeu a imprensa e os telespectadores, nesta semana, com a notícia de que não renovaria o contrato do jornalista Roberto Cabrini. Ele é responsável pelo programa Conexão Repórter, que exibe reportagens de cunho investigativo no fim das noites de segunda-feira.

De acordo com o UOL, o fim da parceria entre a emissora e o jornalista ocorreu por causa dos altos custos de produção e baixa receita que a atração de Cabrini tem. Com isso, só restam três programas inéditos para serem exibidos na grade de programação do canal de Silvio Santos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda à publicação, Cabrini falou sobre o futuro. “Tenho várias possibilidades”, se limitou a dizer. Nos bastidores, se especula que uma delas seria o retorno à Record para fazer reportagens para programas já existentes, como o Domingo Espetacular, que exibe matérias jornalísticas mais longas.

O jornalista também falou sobre sua relação com a emissora da Anhanguera. “Não tenho nenhuma queixa do SBT”, garantiu Cabrini. Segundo informações da imprensa, era um desejo dele voltar a ter seu programa nas noites de domingo, após o Programa Silvio Santos, que lhe passava o bastão com melhor audiência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais