Mais um capítulo...

Indireta? Mara Maravilha faz postagem enigmática após encontro de Xuxa, Angélica e Eliana

A apresentadora declarou que está ficando bem

Publicado em 29/09/2020

Nesta segunda-feira (28), Mara Maravilha usou o Instagram para fazer uma postagem enigmática. “Quando o silêncio e a ausência são as respostas exatas! Certeza que tudo está́ colaborando literalmente para o meu bem…’’ iniciou a famosa.  

“Eu maravilha? Obrigada, mas maravilha mesmo é o Deus que se chama amor e justiça! Deus e o seu tempo para tudo! E a todos, principalmente aos que me amam, não se preocupem, estou ficando bem! E só para não perder o costume: amo o SBT”, concluiu a estrela.

Nas redes sociais, alguns internautas desconfiaram que se trata de uma indireta após ter acontecido um encontro entre Xuxa, Eliana e Angélica no último final de semana. “Não adianta a união das loiras, faltou a nossa morena. Não adianta querer apagar a nossa infância”, comentou um seguidor.

“Supera, Mara! Amizade é uma coisa que a gente conquista com o tempo, é uma construção constante, às vezes vinga, às vezes não, as pessoas estão em constante evolução, vida que segue!”, avaliou outro.

Vale lembrar que numa entrevista para Sabrina Sato, Angélica revelou que existe um grupo no WhatsApp que tem ela, Eliana e Xuxa. Sabrina brincou que Mara queria entrar e a esposa de Luciano Huck disse que não tinha nenhuma relação com a morena.

“E não sei se a Xuxa ou a Eliana tem, acho também que não muito. Mas enfim, ela pode entrar no grupo. A gente só precisa agora se falar”, comentou Angélica. Depois, Mara fez uma postagem destinada para a comunicadora garantindo que nunca fez nada de ruim contra ela. Ao ver a publicação, Angélica deixou um comentário, ‘selando a paz’.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade