Lindo

Leandro de Senhora do Destino, Leonardo Vieira surge aos 54 anos de sunga, grisalho e com corpo sarado que rende elogios

O astro mora atualmente em Portugal e está longe das novelas desde 2016

Publicado em 29/03/2023

Em Senhora do Destino, novela das 21h de 2004 escrita por Aguinaldo Silva e que é reprisada atualmente no Viva, Leonardo Vieira interpretou Leandro, filho de Maria do Carmo (Susana Vieira) que vive um romance com Claudinha (Leandra Leal).

Longe dos folhetins desde Os Dez Mandamentos (2016), o astro, que está com 54 anos, mora em Portugal e possui quase 180 mil seguidores no Instagram. Na rede social, o artista faz postagens sobre os trabalhos realizados e também registros pessoais.

Recentemente, o artista compartilhou um vídeo no qual aparece numa praia de sunga. O corpo sarado de Leonardo logo rendeu vários elogios. “Isso não é um homem, é uma falta de educação”, brincou um internauta num comentário feito no post.

“O meu sonho é te ver de perto. Gato mais lindo do mundo, o meu preferido, você é demais. Homem mais lindo do Brasil”, enalteceu outro. “Muito lindo e gostoso. O tempo passa e você cada vez mais bonito. Só esse sorriso!”, declarou um terceiro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade