POLÊMICA!

Luiz Bacci confirma separação de Davi Brito, do BBB 24, e Mani Rêgo: “Contratou advogados”

Segundo o jornalista, o campeão do reality da TV Globo não gostou das brigas que a namorada teve com os seus familiares durante o programa

Publicado em 19/04/2024

Na noite desta sexta-feira (19), o jornalista Luiz Bacci, de 40 anos, afirmou que o campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, terminou o seu relacionamento com a comerciante Mani Rêgo. De acordo com o titular do Cidade Alerta, o vencedor do formato da TV Globo já teria contratado uma equipe de advogados para dividir o seu prêmio com a companheira e que não deseja ter mais a sua imagem vinculada à ex, supostamente.

Segundo as fontes de Bacci, a conversa entre Davi e Mani Rêgo teria sido bastante tensa, pois a vendedora de lanches tentou explicar a ele a sua versão sobre as desavenças com a Elisângela e Raquel Brito, mãe e irmã do ex-motorista de aplicativo, respectivamente. Além da sua decisão de se tornar influenciadora digital, sem saber se o companheiro concordaria com a exposição.

“Davi e Mani Reggo não estão mais juntos, uma notícia triste para quem torcia pelo casal. Tive informações por meio de fontes de extrema confiança de que a conversa entre Davi e Mani aconteceu no hotel, no Rio de Janeiro”, revelou o jornalista da Record.

Ainda segundo a reportagem, o campeão do BBB 24 têm pressa para se divorciar de Mani Rêgo, pois estará fechando diversos contratos com a Globo e agências de publicidades nos próximos dias, correndo o risco de ter os valores contabilizados em uma possível divisão de bens com a comprovação da união estável.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade