Veterano

Leonardo Vieira afirma que ter sido ‘arrancado do armário’ o prejudicou: “Nunca mais fui chamado para um trabalho”

O ator está no ar através da reprise de Prova de Amor, na Record TV

Publicado em 25/06/2021

Intérprete do personagem Vitor Lopo Júnior, o vilão de Prova de Amor, atual reprise das tardes da Record TV, o ator Leonardo Vieira teve sua vida íntima exposta no ano 2017, quando o site Ego publicou fotos dele beijando um outro homem numa festa.

Na ocasião, ele ‘assumiu’ sua orientação sexual, mas a revelação não trouxe boas consequências ao artista, que desabafou, em entrevista a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, sobre a falta de trabalhos desde então.

Fui arrancado do armário contra a minha vontade e depois disso a minha vida virou de cabeça para baixo. Passei a sofrer ameaças de morte e desde então nunca mais fui chamado para um trabalho”, disse ele, que esteve em Os Dez Mandamentos (Record TV/2016), seu último trabalho até então.

Depois disso, o ator de 52 anos se mudou para Portugal. “Eu sou cidadão português e já tinha planos de morar no país algum dia. Acabei, então, tomando a decisão. Mas não tenho feito trabalhos como ator por aqui. Não é algo que eu esteja procurando”, declarou ele, que recentemente ainda esteve nas reprise de Caminhos do Coração e Os Mutantes, ambas da Record TV.

Ele, que mora com o marido, Leandro Fonseca, não descarta a possibilidade de voltar ao Brasil, mas apenas para fazer “trabalhos pontuais”. “Morar não é algo que eu tenha vontade agora”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade