21h

Kelzy Ecard estará em novela de João Emanuel Carneiro

Folhetim tem previsão de estreia para 2021

Publicado em 16/10/2020

A atriz Kelzy Ecard vai retomar a parceria com João Emanuel Carneiro. Depois de viver a personagem Eunice, a Nice, em Segundo Sol (2018), ela foi escalada para a próxima novela do autor, intitulada Olho Por Olho. A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Recentemente a artista esteve nos dois episódios especiais sobre Covid-19 da série Sob Pressão. Antes, ela viveu a personagem Genuína no remake de Éramos Seis (2019), às 18h. Ainda não há detalhes sobre sua personagem neste novo projeto. 

Olho Por Olho deve entrar no ar em meados de 2021, substituindo Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, , que por sua vez estreia após Amor de Mãe. Antes, a estreia aconteceria depois do remake de Pantanal, que precisou ser  adiado diante do agravamento das queimadas no bioma, o que impossibilita as gravações.

A ideia de João Emanuel Carneiro é reeditar neste novo projeto motes e entrechos similares aos que conquistaram o público em A Favorita (2008) e Avenida Brasil (2012), os dois maiores sucessos do autor na faixa das 21h. Letícia Colin, Glória Pires e Tony Ramos são cotados para o elenco principal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade