Globo define diretor de novela de Lícia Manzo às 21h

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo vem avançando nos preparativos da novela que marcará a estreia da autora Lícia Manzo em seu horário nobre. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, a emissora acaba de definir o nome que ficará responsável pela direção artística da obra vindoura.

Trata-se de Maurício Farias. Marido da atriz Andrea Beltrão, ele assumiria pela primeira vez o ‘comando central’ dos bastidores de um folhetim. Como assistente, já trabalhou nos bastidores de folhetins como Esplendor (2000), Pecado Capital (1999) e O Amor Está no Ar (1997). Além da minissérie Hilda Furacão (1998).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais recentemente, Maurício tem estado focado na direção de humorísticos. Caso do recém-extinto Tá no Ar: a TV na TV (2014-2019). E também de seriados como Cidade Proibida (2017) e Filhos da Pátria (2017). No cinema, ele tem em seu currículo longas de sucesso. A exemplo de O Coronel e o Lobisomem (2005), Verônica (2008) e Vai Que Dá Certo (2013).

Ainda sem título definido, a nova novela de Lícia Manzo está prevista para debutar na tela da Globo no segundo semestre de 2020, na sequência de A Dona do Pedaço e Amor de Mãe (de Manuela Dias). Cauã Reymond e Andreia Horta estão reservados para viverem os protagonistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio