Juma

Após Globo anunciar remake de Pantanal, buscas por novela disparam no Google

Nova versão da novela tem previsão de estreia para setembro de 2021

Publicado em 14/09/2020

Um levantamento feito pelo Google a pedido do jornal O Globo mostrou que as buscas pela novela Pantanal cresceram 2650% desde que a Globo anunciou que vai produzir uma nova versão do folhetim em 2021. As pesquisas sobre a trama chegaram a superar a procura pelo bioma Pantanal.

Foi registrada também consultas pelo nome da personagem Juma Marruá e da atriz que a interpretou na primeira versão, Cristiana Oliveira. Nomes que ganharam força para dar vida a protagonista no remake, como Lucy Alves, Giullia Buscacio, Vanessa Giácomo, Julia Dalavia, Isis Valverde e Erika Januza, também foram procuradas, associadas ao termo Juma.

A nova versão de Pantanal tem previsão de estreia para setembro de 2021, substituindo Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, que por sua vez vai ocupar o lugar de Amor de Mãe. O texto do remake será adaptado por Bruno Luperi, neto do autor original, Benedito Ruy Barbosa, que fará a supervisão.

A direção artística será de Rogério Gomes, o Papinha. Há grande expectativa sobre quem viverá a protagonista JumaAlguns apontam que o papel deve ficar com uma atriz estreante na TV, um rosto desconhecido do grande público.

Jayme Monjardim foi o diretor geral da versão de 1990, produzida pela TV Manchete e exibida em horário nobre, da mesma forma que se pretende fazer agora na TV Globo. Aliás, a primeira versão já seria na TV Globo. Essa e outras curiosidades e a história da novela original você pode conhecer ou relembrar no vídeo abaixo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade