Vera Fischer é cotada para novela de João Emanuel Carneiro

Folhetim tem previsão de estreia para meados de 2021

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe das novelas desde que atuou em Espelho da Vida, em 2018, a atriz Vera Fischer deve voltar ao ar em breve. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela é cotada para dar vida a uma divertida e charmosa personagem, com toques de vilania, na nova novela de João Emanuel Carneiro, às 21h.

Vale lembrar que no primeiro semestre deste ano, Vera Fischer perdeu seu contrato fixo com a Globo, após 43 anos na emissora. Isso, porém, não impossibilita sua volta ao canal em vínculo por obra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A próxima novela de João Emanuel Carneiro deve entrar no ar em meados de 2021, substituindo a trama de Lícia ManzoUm Lugar ao Sol, que por sua vez estreia após Amor de Mãe. O autor planeja resgatar elementos de seus antigos sucessos.

A ideia de João é reeditar neste novo projeto motes e entrechos similares aos que conquistaram o público em A Favorita (2008) e Avenida Brasil (2012), os dois maiores sucessos do autor na faixa das 21h. O elenco contará com nomes como Glória Pires, Tony Ramos e Letícia Colin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais