Esperto

João Luiz analisa atitudes de Karol Conká após briga no BBB 21: “Ela se acha a mais esperta do jogo”

O brother aocnselhou Camilla de Lucas depois que as duas discutiram no confinamento

Publicado em 20/02/2021

Camilla de Lucas ficou chateada depois de brigar com Karol Conká e muito tempo depois chamou João Luiz para desabafar sobre o ocorrido no BBB 21. A influenciadora perguntou para o amigo o que ele achou de todo a situação envolvendo as duas sisters.

“Achei feio porque não queria te ver daquele jeito. Não imaginava que fosse daquele jeito. As temáticas que a Karol trouxe no meio da conversa, tal, não achei legal. Não é legal ver essa situação”, respondeu com sinceridade o professor de geografia.

O mineiro ainda alerta a amiga: “Você sabe que isso pode reverberar em você agora, né?” A carioca responde: “Não estou preocupada com isso, não”. Na sequência, João Luiz opina sobre a rapper: “É questionar você também… a sua identidade e as coisas que você acredita”.

Ele continua: “Por isso que eu achei feio e me incomodou, entendeu?”. A sister, então, reflete: “Eu fico triste porque eu cheguei admirando tanto. Como admirava (a Karol)…”. João Luiz retoma a fala e avisa: “Eu estou esperto quanto a ela e não é de hoje. Ela se acha a mais esperta do jogo”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade