João Luiz analisa atitudes de Karol Conká após briga no BBB 21: “Ela se acha a mais esperta do jogo”

O brother aocnselhou Camilla de Lucas depois que as duas discutiram no confinamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla de Lucas ficou chateada depois de brigar com Karol Conká e muito tempo depois chamou João Luiz para desabafar sobre o ocorrido no BBB 21. A influenciadora perguntou para o amigo o que ele achou de todo a situação envolvendo as duas sisters.

“Achei feio porque não queria te ver daquele jeito. Não imaginava que fosse daquele jeito. As temáticas que a Karol trouxe no meio da conversa, tal, não achei legal. Não é legal ver essa situação”, respondeu com sinceridade o professor de geografia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mineiro ainda alerta a amiga: “Você sabe que isso pode reverberar em você agora, né?” A carioca responde: “Não estou preocupada com isso, não”. Na sequência, João Luiz opina sobre a rapper: “É questionar você também… a sua identidade e as coisas que você acredita”.

Ele continua: “Por isso que eu achei feio e me incomodou, entendeu?”. A sister, então, reflete: “Eu fico triste porque eu cheguei admirando tanto. Como admirava (a Karol)…”. João Luiz retoma a fala e avisa: “Eu estou esperto quanto a ela e não é de hoje. Ela se acha a mais esperta do jogo”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio