Confira!

Modo Turbo! Saiba com será a semana no BBB 24

Três Paredões vão marcar os próximos dias no reality

Publicado em 28/03/2024

Em clima de reta final no BBB 24, o programa ativou o chamado “Modo Turbo”, em que as dinâmicas do programa são aceleradas, inclusive, mais paredões acontecem na semana, ao invés de apenas um, como comumente ocorre. 

“A partir de amanhã, a gente vai pisar no acelerador”, avisou o apresentador Tadeu Schmidt, no programa de quarta-feira (28). Para começar, na quinta-feira (28), acontecerá mais uma Prova do Líder. Em seguida, na sexta-feira (29), os brothers vão competir na Prova do Anjo e também vai ter uma formação de Paredão.

Continuando essa semana mais agitada, no sábado (30), todos os participantes do top 10 do BBB 24 vão curtir mais uma festa no programa. Já domingo (31), um deles será eliminado. Logo em seguida, sem muito tempo para respirar, eles vão para outra Prova do Líder e formam mais uma berlinda.

Na terça-feira (02), ocorrerá outra eliminação na casa e pertinho da final, outra Prova do Líder e mais uma formação de Paredão. Para fechar, na quinta-feira (04), mais um participante dirá adeus ao sonho de vencer o Big Brother Brasil. Lembrando que a final do programa será dia 16 de abril.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade