Camarote

Conheça Karol Conká participante do BBB 21

Ela é cantora e apresentadora, tem 35 anos e um filho de 16 anos

Publicado em 19/01/2021

Cantora e apresentadora, Karol Conká tem 35 anos e um filho de 16 — a mesma idade que ela tinha quando decidiu cantar — e isso não foi motivo para largar seu sonho e ainda bem!

“Continuei cantando grávida, mas me sentia menos porque muitas pessoas chegavam com uma bola de negatividade em cima de uma garotinha que quer sonhar. Esse sonho parecia ser tão longe que as pessoas riam da minha cara”

Karol é uma mulher empoderada e como uma boa capricorniana, aceitou o desafio de entrar para o BBB 21. Mas conforme a própria sister, a decisão foi tomada depois de relutar algumas vezes: “Quando recebi o convite, dei um grito. A primeira coisa que passou foi: ‘não, nem vá’. A segunda foi: ‘’não tem como você ir, capaz que você vai’. E a terceira: ‘você vai, isso é um presente’.”

A sister está focadíssima em ganhar o prêmio e promete continuar assim: “estou entrando para ganhar, quero ir pra final. Nada tira meu foco” E ainda, que não pretende se relacionar, além de não aceitar falta de empatia ou ‘diz-que-me-diz’

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade