Camarote

Conheça Camilla de Lucas participante do BBB 21

Ela tem 26 anos é influencer e natural do Rio de Janeiro

Publicado em 19/01/2021

Carioca de 26 anos, a influencer Camilla de Lucas está decidida a ganhar o prêmio e já tem até roupa para este evento. Camila apareceu na pandemia. Quando os números de crises de ansiedade e depressão disparavam devido à quarentena, a blogueira descontraía a internet com conteúdos de humor.

Em seguida famosos a conheceram e em pouco tempo, Camilla já estava em capa de revista depois disso foi só coisa boa. Depois de duas tentativas para entrar no reality quando ainda era anônima, a influencer foi recompensada pelo universo e entrou pelo grupo camarote na 21ª edição do Big Brother Brasil:

“Eu era anônima quando me inscrevi e, hoje, eu tô o quê? Famosinha na internet e o Camarote, então, é surreal. Fiquei pensando: ‘Gente, será que eu sou tão famosa assim para estar no BBB?’ Só vou acreditar quando eu pisar lá!”

Namorando — quase casada — Camilla Lucas aguarda o pedido de casamento do namorado, Mateus Ricardo. Quem sabe agora com a possibilidade de virar milionária o pedido não vem? Vamos torcer!

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade