Climão?

No BBB 24, Pitel dá conselhos para Lucas Henrique de como tratar a esposa e brother dá invertida

Fora do BBB 24, Camila, companheira de Buda se decepcionou com o comportamento do professor de Educação Física

Publicado em 27/03/2024

Nesta quarta-feira (27), Pitel e Lucas Henrique conversaram na academia da casa do BBB 24. Enquanto o professor de educação física estava se exercitando, a alagoana estava distraída. Durante a conversa, a sister perguntou se ele já presenteou Camila Moura, esposa do carioca, com alguma joia. 

Ela também sugere algo enquanto brinca com o anel. “Que dedão você tem.” Ele rebate: “Bambolê“. Ela segue mexendo no anel e questiona o carioca: “Qual o tamanho do dedo da Camila?”. Sem saber o que responder, o brother comentou que era algo específico demais. 

“Pergunta do pé, do pé eu sei. Do dedo, cara…”, reagiu ele. Em seguida, a assistente deu sugestões para o colega do BBB 24 de como agradar a companheira. “Antes de você sair daqui, antes de você ir para casa, você vai comprar…Como você vai comprar um anel, uma joia?”

O professor de Educação Física pondera: “Como eu vou comprar se eu não tenho nem carteira, nem dinheiro, nem…”. Em seguida, a sister questiona: “Você nunca comprou uma joia para Camila?”.

O brother diz que já comprou e a alagoana diz: “Compre mais, compre mais joias, mais flores, mais chocolates, mais jantares, no meio dia mandar mensagens ‘lembrei de você’.” Ao ouvir as sugestões de Pitel, Lucas Henrique pede: “Vamos mudar de assunto?”. Ela concordou e mudou de assunto. Durante o programa, internautas notaram a aproximação entre os dois e que o brother já flertou com a sister várias vezes, mesmo sendo casado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade