Canal Viva

Jade insiste com Lucas para que ele sequestre Khadija

A muçulmana não aceita o fato de que o amado brasileiro resiste a cometer qualquer ato que fuja às leis

Publicado em 24/05/2020

Uma “cláusula pétrea” do contrato simbólico para que Jade (Giovanna Antonelli) se convença do amor de Lucas (Murilo Benício) por ela em O Clone exige que ele sequestre Khadija (Carla Diaz).

Assim, eles podem fugir com a garota e iniciar uma nova vida longe tanto do Brasil quanto do Marrocos, num lugar onde viveriam como uma nova família. Especialmente, longe de Said (Dalton Vigh), pai da menina.

Mesmo antes de se casar com Zein (Luciano Szafir), ideia surgida de um conselho de família reunido apenas para decidir seu destino, Jade já exigia de Lucas que sequestrasse sua filha. E isso ainda que Lucas sempre tenha dito que não gosta da ideia de cometer um ato ilícito como esse.

Dentro de mais alguns capítulos, mesmo depois de casada com Zein, Jade seguirá firme em seu plano de fugir com Lucas e Khadija. E dirá novamente ao amado brasileiro que, quase não rapte a garota, ele deve esquecê-la para sempre.

Escrita por Glória Perez, a novela foi ao ar originalmente pela TV Globo entre outubro de 2001 e junho de 2002. A direção-geral é de Jayme Monjardim, Marcos Schechtman e Mário Márcio Bandarra, e na equipe estiveram também Teresa Lampreia e Marcelo Travesso.

No Viva, O Clone vai ao ar de segunda a sábado, às 23h, com horário alternativo às 13h30. Além disso, a partir das 19h dos domingos é exibida uma maratona dos capítulos da semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade